Avançar para o conteúdo principal

Academia Sénior de Vilamoura - Direitos e Deveres dos utentes SNS

Este sábado, dia 23 de Novembro entre as 10h e as 11h30m, na sede da Marina de Vilamoura, realiza-se mais uma sessão da Academia Sénior de Vilamoura.

Apostando num modelo de transmissão de conhecimentos variado, a Academia promove, desta vez, um encontro com duas técnicas da área da saúde, para esclarecimento de dúvidas e aposta na prevenção e implementação de boas práticas de manutenção da saúde.

A Assistente Social Alexandra Alexandre e a Enfermeira Conceição Gago abordarão os direitos e os deveres dos utentes do SNS e falarão de um conjunto de atitudes, formas de estar e conselhos para que a Saúde continue a ser um bem que todos devemos manter e preservar.

A Tertúlia da Saúde na Academia Sénior de Vilamoura destina-se a todos os sócios da Associação e frequentadores dos cursos da Academia Sénior que a Associação criou recentemente em Vilamoura.

Outros interessados que queiram estar presentes podem enviar a sua inscrição para o email: vencerotempo@gmail.com até às 20h de sexta-feira, dia 22.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Informações ao cidadão sobre segurança rodoviária