Avançar para o conteúdo principal

Academia Sénior de Vilamoura - Direitos e Deveres dos utentes SNS

Este sábado, dia 23 de Novembro entre as 10h e as 11h30m, na sede da Marina de Vilamoura, realiza-se mais uma sessão da Academia Sénior de Vilamoura.

Apostando num modelo de transmissão de conhecimentos variado, a Academia promove, desta vez, um encontro com duas técnicas da área da saúde, para esclarecimento de dúvidas e aposta na prevenção e implementação de boas práticas de manutenção da saúde.

A Assistente Social Alexandra Alexandre e a Enfermeira Conceição Gago abordarão os direitos e os deveres dos utentes do SNS e falarão de um conjunto de atitudes, formas de estar e conselhos para que a Saúde continue a ser um bem que todos devemos manter e preservar.

A Tertúlia da Saúde na Academia Sénior de Vilamoura destina-se a todos os sócios da Associação e frequentadores dos cursos da Academia Sénior que a Associação criou recentemente em Vilamoura.

Outros interessados que queiram estar presentes podem enviar a sua inscrição para o email: vencerotempo@gmail.com até às 20h de sexta-feira, dia 22.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Brincar

Nunca é tempo perdido
O tempo que brincamos
Com os nossos filhos

Nem tão pouco será tempo fácil
Aquele que com saudades
Recordaremos os momentos em que não o fizemos!

POR Favor :

Brinque
Ria
Oiça os seus filhos
Seja maluco e faça tudo por eles...

Vitimas da Estrada

Orçamento Cidadão

O Governo vai lançar este ano o “Orçamento Cidadão”, um projecto para facilitar a leitura do Orçamento do Estado para 2014, simplificando em poucas páginas a linguagem técnica e os objectivos que constam da proposta de lei que o executivo tem de apresentar no Parlamento até 15 de Outubro. Fonte: http://www.publico.pt/economia/noticia/orcamento-cidadao-vai-trocar-por-miudos-as-medidas-orcamentais-de-2014-1606524